Chamada – Processo Seletivo Extensão Voluntária Projeto de Extensão em Interface com a Pesquisa DIREITO EMPRESARIAL ATUALIZADO E ACESSÍVEL

1). Pré-requisitos:

– Graduando em Direito pela UFMG;

– Já ter cursado ou estar cursando Direito Empresarial I;
– Ser dedicado, proativo e criativo;

– Ter disponibilidade de tempo para dedicação ao projeto;

2). Atividades a serem desempenhadas: Desenvolvimento e produção de material atualizado sobre o Direito Empresarial para uso de aplicadores do direito, estudantes de graduação e empresários.

O material é publicado no site https://ensinododireitoempresarial.direito.ufmg.br/.

3). Dedicação ao projeto: 10 horas semanais (horário a combinar)

4). Duração da atividade de extensão: 01 ano

5). Inscrição: basta manifestar interesse em participar da seleção enviando curriculum vitae e histórico escolar até o dia 13/04/18 para o e-mail rubiacneves@gmail.com

6). Seleção presencial: mediante entrevista no dia 17/04/18, a partir das 15h, conforme ordem que será informada por e-mail após o período de inscrições.

7). Local da seleção presencial: Faculdade de Direito, Av. João Pinheiro, no. 100, Centro, Prédio da Pós-Graduação, 10º. Andar, sala 06 (em frente ao banheiro feminino).